Vocábulos - Alma do Poeta: A unção do Espírito Santo (Pura luz) - I Ato

20 de out. de 2011

A unção do Espírito Santo (Pura luz) - I Ato


Hoje
minha vida
toma novo rumo
a emoção e a alegria
mais do que nunca
se multiplicou

Não sei
se vou
encontrar as palavras corretas
para expressar o que quero,
mas, enfim, forças é tudo que preciso.
Estou aqui diante dos teclados
para declarar a humanidade
da força da luz que se revela 
no Espírito Santo de Deus
(ou espírito de luz - como chamam)

A experiência
que tive de receber a visita D'ele
era algo que eu vinha ao longo de tempos
clamando acirradamente ao Senhor
mesmo em meio aos escarnecedores
eu pedia pra Ele me resgatasse,
e entre tantas recaídas 
eu agradecia ao Senhor por tudo
quantas vezes chorei
imensamente; de emoção
por perceber que Deus
estava a me ouvir
Ele foi paciente comigo
até o enviar seu espírito 
para minha cura
nunca desisti, e sempre
pedindo perdão pelos meus pecados
"êia Espírito Santo
irradiaste-me
com tua luz
imensa, enorme, emanada de Deus 
e eu agora sou outro 
consciente da minha cura
Ó Amado, segura meus braços
e minhas pernas, 
para que eu possa propagar 
o teu evangelho por rincões 
mundo afora, onde me chames

Fiz um pacto de fidelidade
para com o Espírito Santo
e selei, que se não obedecesse-o
que Deus me tire, feito morte
mas Ele não me dará a morte no momento
Ele está me dando forças
para me proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.