Vocábulos - Alma do Poeta: Em nome do tempo e da paixão

20 de out. de 2011

Em nome do tempo e da paixão



Pois é !! fazer o quê
fui inventar de me apaixonar
ai o quê que acontece
qualquer ausência pequena
se torna uma eternidade grande

Pois é !! fazer o quê
me apaixonei porque quis
agora não tem outra alternativa
é corresponder para ver
bom, mas quem pensa
que eu me arrependi
tá enganado, quero me apaixonar
mais ainda, por essa linda menina
ela é uma espécie de jardim
repleto de jasmim, cheiro de mim
de ti, de todos nós, neste lindo jardim
de Jasmim, também é absynto de menina
menina atrevida e ousada

Pois é !! fazer o quê
é uma paixão feito um doce querer
um doce querer, feito mesmo
uma grande paixão
o nome dessa menina
chama-se casa da poesia
ai, só porque não visitei ela ontem
percebi que havia um certo vazio
dentro de mim me incomodando,
ainda bem que agora eu tô aqui 
visitando esse jardim repleto de poetas
feio um vale de jasmim.

)))))))))))))))))))>>>>>>>>>>>>>>>>>>((((((((((((((((((

-pois é gente, só porque não visitei vocês ontem
acordei com aquele sentimento, de que meu feria-
do não fora completo, aí matei a saudade desta
paixão com os versos acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.