Vocábulos - Alma do Poeta: Pequena resenha

20 de out. de 2011

Pequena resenha


)()()()()()()()()()()()()()()()()()()()(

Toda
vez que olho
a imagem do gato
no desafio pomini
desta semana caio
em crises de riso
o que eu já ri
de ontem pra cá
dava pra ocupar
uma platéia de circo

Acho, aliás tenho
certeza que não vou
conseguir fazer o poemini
até porque os que estão postos
cada um mais interessante
que o outro.  Ontem
ao abordar Vitalina Aparecida
se era uma gatona ou um gatão
ela disse que era um gatão embevecido
e que tinha o olhar do Jack Nicholson
ka ka ka ka kaq ka ka ka ka ka
acho que também tem
um pouco do olhar
de Nei Matogrosso.
enfim, foi para mim
a imagem mais desafiadora até agora.

)()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.