Vocábulos - Alma do Poeta: ...feito alegria (soprada pelos ventos)

20 de out. de 2011

...feito alegria (soprada pelos ventos)


- Olá! galera...
da casa da poesia
onde dela faço
o encanto (e que encanto) 
do meu dia-a-dia
seja nos comentários
ou nas expostas poesias
para mim alimento indispensável
para o movimento do meu corpo
seja pernas, braços e mente
até versos demente e insistente
a trazer belas mensagens
semi-eróticos como
os versos de Simone (gatinha linda)
a complexa universalideade
(por nós decifrada) do poeta
pesquisador J. Alberto
aos delirios de todos os poetas
que aqui fincaram morada
fica aqui o meu registro
de autenticidade do amor
que tenho pela poesia

- Um beijo, carinhoso
em cada coração
que me abraça
um abraço fraterno
por todos que me comentam
e pra quem não comenta também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.