Vocábulos - Alma do Poeta: Uma pequena palavra (iluminada de saudades)

20 de out. de 2011

Uma pequena palavra (iluminada de saudades)


Peço
neste instante
que o Senhor
me dê inspiração
para que possa eu
exaltar
uma poetisa que
se afastou
do nosso lar

Acostumado
com ela
e seu potencial
minha inspirações
(dela oriunda)
agora anda vagabunda
sem conotação
sinto a sua ausência
como se fosse um irmão

Falo de Marilândia Rollo
onde cada poema
compõe-se de versos
que valem mais que ouro
e eu fico feito tolo
a sua procura
sem saber s'ela tá em casa
ou tá na rua
a procura de motivos
para retornar a este lar.

Versos feito com
carinho e respeito
por esta que
guardo no peito
lembrança de admirar
sua poesia
invade impérios
pela nobreza que há
vocábulo que se expressam
sem ter pressa, no significar

- Querida Marilândia
espero que esta notícia
chegue até a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.