Vocábulos - Alma do Poeta: E por falar em amar...

20 de out. de 2011

E por falar em amar...


>>>>>>>>>>Poeta da paz<>>>>>>>>>>>>
    
    "A b r o
             meu coração
                 ao       vento
                    da constelaçao
                        das       estrelas" 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Te
amei
com virtude: fui inteiro
                    fui fração
                    fui mar
                    fui sol
                    fui lua
só não fui sobejo no meio da rua

Te
amei
com decisão: me desmantelei
                     me vulgarizei
                     me fiz fogo
                     me fiz água
...nadei
   nadei
   nadei
   na
   da
   sei
     Quase perco minha identidade
  

Te
amei
como ninguém: estanquei meu sangue
              dum corte profundo
              fui profano
              sou sagrado
              fui desmundo
              fui imundo
              ...no fianl
F E L I C I D A D E S.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.