Vocábulos - Alma do Poeta: Uma mensagem de apreço

20 de out. de 2011

Uma mensagem de apreço




De
todas as emoções
que tive ao longo
de minha estada
não recordo outra tamanha
das que tive nesta casa

Isentando
o dia da minha colação
de grau em magistério
eu confesso neste
espaço sem mistério
que nunca me emocionei
tanto e tantas vezes
como nestes dias
em que passei a fazer
parte desta família

Minha alegria redobrou-se

Tudo
em função, da poesia
que me colocou
entre seres poetas
seres especiais
já não sinto ausência
de nada, espírito e alma
preenchida por vocábulos
edificantes vindo
dos poetas que aqui unimo-nos
feito uma família gigante
e desta família nunca, nunca
quererei me apartir, exceto a morte.

- Olha bem dentro
  dos meus olhos, segura,ai
  fixo, sem pestanejar:  "Eu adoro vocês, todos
                                 todos, todos.

Dedico esrte momento especial
para minha querida amiga, Márcia Vilarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.