Vocábulos - Alma do Poeta: Da série: "Cartas a uma poetisa magistral

20 de out. de 2011

Da série: "Cartas a uma poetisa magistral


 "E o amor por ser sublime
           a poesia estremece de alegria"

#   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #

- PRIMEIRA MISSIVA: operações de encanto

              Eu  +  tu  =  nós
              Tu  +  eu  = interiro
              Eu  -   tu   = metade
              Tu  -   eu   = outra metade

              Eu  x  tu  =  coletivo
              Tu  x  eu  =  revoada
              Eu  :   tu  =  fragmento
              Tu  :   eu  =  ímpar

           metade  +  outra metade =  par
           coletivo  +  revoada  =  pássaros feito poesias.

- foi feito pra ti Madona do Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.