Vocábulos - Alma do Poeta: Saudades d'amores

20 de out. de 2011

Saudades d'amores


<>>>>>>>>>> <>>>>>>>>>>>>>>

"Serei colecionadora
de sonhos e silêncios
que possa gritar
pois estou viva"


- Ivana Shäfer, que versos heim?
Pela saudade sentida por mim.

<>>>>>>>>>> <>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Bom
seria
ter teus olhos
de mar
dentro do meu
oceno de amor

Bom
seria
ser teus olhos
invadido pelo
meu mar
de saudades

Bom
seria
ter você aqui agora
para não existir saudades

E neste universo
de saudades
e mar
e olhar
e amor
todo meu eu
se contorce de dor
dos tempos de nosso amor
fugas, ganancioso
hilariante, ufanos
lembro dos gritos
de pasmo e mais pasmos
e minhas entranhas tremiam
de tanto prazer

Bom
seria
não ter acabado
nunca
e se nunca existisse
com certeza
você existiria eternamente
mesmo fora da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.