Vocábulos - Alma do Poeta: Da série: pequenas resenhas - III conversa

20 de out. de 2011

Da série: pequenas resenhas - III conversa


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
                                                @
                                                  @
                                                    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

           Olá galera
           da casa da poesia
           que legal
           quanta gente nova
           no nosso meio
           a fortalecer este exército
           de desbravadores da conciencia
           sim
           porque a meu ver
           os poetas são
           um segmento da sociedade
           que não se rendeu a corrupção

                     Aí um carr chegou
                     e falou prá mim
                     e José Sarnei?
                     eu falei onde que ele é poeta
                     corrompido até a alma
        ganancioso por poder,
        mas quem sou eu, me compreendam
        não estou jugando
         tô falando do político
                     
                       Pois bem! como tava falando
                      graças a Deus os poetas
                      não se renderam a corrupção
                      muito pelo contrário
                      a poesia hoje, asumiu
                      o lugar das grande passeatas
                      temos aqui neste espaço
                      levantado questões
                      que mexe com nossas emoções.

           Neste sentido
           venho aqui virtualmente
           dar um beijo de amizade
           por esta postura dos poetas
           que somos
           e essa galera nova que tá aqui
           brincadeira heim! cada poema
           um insulto a leitura

           Abraços - "E VIVA A DEMOCRACIA DA POESIA"
                               Bróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.