Vocábulos - Alma do Poeta: Brincando com os poetas amigos.

20 de out. de 2011

Brincando com os poetas amigos.


Dos
versos
de Regina Raggazi
tomara
que meu eu
nunca rasgue

        Dos
        poemas
        de Márcia Vilarinho
        arvores pela mata
        e versos em cada ninho


Dos
Haicais
de Wagner Marim
cada vocábulo
um pedaço de mim

         Das
         poesias
         de Freitas (Sandra)
         cada estrofe
         simboliza um
         um mantra

Dos
escritos poéticos
de J Alberto
me fascino
com todo verso
seu mundo, um universo

         Das
         poesias de Renato Baptista
         um verso em cada semáforo
         um poemini em cada pista

O que dizer do tridimencionalismo poético
da amiga Irene Duarte
um texto aqui na terra,
mil poesias  em marte

     E
     Bróis (Mário)
     ufa...!!!!
     só digo uma coisa
     vocábulos desde o chão
     até dentro do armário
     ka ka ka ka ka ka ka

     Aguardem part II
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.