Vocábulos - Alma do Poeta: Prêta Rossôi

20 de out. de 2011

Prêta Rossôi


"Se  um dia
    pensares em
     me   esquecer
       é melhor desistir
                   de viver" 

...........................................................................

Digto adeus
aos introspectivos
mas não me vou

Digo adeus
também, aos conservadores
mas não me vou

Digo ainda adeus
aos ditadores biônico
(feito Fidel Castro e José Sarney)
mas não me vou

Mas
pra ti prêta Rossôi
que és espalhafatosa
(no entanto tímida)
tu
que armas escândalo
no meio de uma feira livre
ou nio palanalto central do país

Contigo vou onde fores
e levo-te rosas e flores

Tu que andas
com a genitália despida
e rodas a baiana
quanto estaís irada
e deixa que o vento
levante tua anágua
deixando transbordar tuas entranhas

Contigo vou onde fores
e levo-te rosas e flores

Você
que naminha ausência
dorme com a lua
alimentando nossas almas notívagas
- lembra quanto sussurras-te
ao meu ouvido:
"Eu sou a liberdade de mim mesmo!

Contigo prêta vou onde fores
e me enrosco todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.