Vocábulos - Alma do Poeta: Políticos com o cu na mão.

18 de mai. de 2012

Políticos com o cu na mão.

kakakakakaka

Aqui
caro leitor
é para mostrar
a que ponto chegou
nossos políticos
quase na totalidade
envolvidos em falcatruas e corrupções

Quase
todo seguimento
das instituições estabilizadas
no nossos país, estão corrompidaa
incluindo a religiosa
outro dia aqui na minha cidade (Natal-RN)
foi pego um pastor que traficava
imagine, escondendo crack dentro do templo
do Senhor, com certeza Deus fica triste
com estas coisas.


...Bróis...

4 comentários:

  1. kkkkk... sem comentários... =)

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer é que, na Bahia, nós professores temos sofrido nas mãos do tirano Jaques Wagner e seus aliados. Uma professora, provavelmente por conta dos abusos desse ditador, morreu de AVC antes de participar de uma passeata. Ela já estava bastante emocionada com o corte de salário, etc. Eu ando super tensa por conta disso tudo, mas acredito que a greve deve continuar, assim como nossa dignidade. Acordo federal é para ser cumprido em municípios e estados. Desculpe-me por usar seu espaço, mas diante da sua postagem, excelente, por sinal, acabei sentindo à vontade para falar em nome de todos nós, agora tratados como bandidos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. - Estimada e brilhante Poetisa Luciene, o blog é democrático , vc fez bem em usá-lo paa tratar de tal assunto, por trás de todo politico há um prepotente aliado a psicopatia. Enquando reduzem salários de professores, que tem função mais importante do que os político, porque formam cidadões, e difundem o conheccimento e o saber, enquanto que os politico difundem a corrupção e a devassa. O incrível é que não temos faculdades para formar especificamente políticos, muitos ganham porque adquirem popularidade, um grande exemplo disto é Tiririca, Romário e etc. Grato pelo seu comentário, um beijo doce nesta tua alma de ser humano, por ser professora, e um beijo doce a mais por seres poeta.

    ResponderExcluir
  4. - Ingrid, querida e estimada amiga poeta, brilhantemente, tô falando aqui porque conheço seu compêndio poético, tá faltado eu visitar mais seu blog, sou meio relapso para essas coisas, mas sabes que meu conhecimento de sua literatura poética está ligado a casa da poesia, um recanto generoso e bondoso para com os poetas. Que bom seria, se cada político tivesse pelo menos um pouco da alma de um poeta, acredito que não venderiam suas almas ao diabo tão fácil, não seriam tão ridículos ao ponto de promoverem falcatruas e corrupção a cada segundo, enquanto os trbalhadores braçais dão duro para o pão chegar a nossa mesa, ganham um salário issisório, esses patifes fazem do erário público, nosso dinheiro, verdadeiro shou de bacanais, é irritante e insuportável. Grato Poeta Ingrid Caldas onde os vocábulos em seu poemas não fazem faltas rsrs. Beijo de amigo e de paz.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.