Vocábulos - Alma do Poeta: Sou lua iluminando o mar noturno

23 de mai. de 2012

Sou lua iluminando o mar noturno


Sou a lua
minguando para ti
e o sorriso se fez sol
deixando-me em pranto
pela tua ausência

Sou a lua
olhando para ti
e na alegria de encontrar-te
meu segredo virou ar
e fiquei a perambular

De continente
em continente
tentei te loclizar
pelo GPS do meu radar
...oh! que doce encanto

Nem precisei viajar
por entre a mata atlântica
meu exército foi te buscar
chegarte tão maltratada
que tive pena, mas te duidei

Cuidei de ti com todo carinho
e você de novo desapareceu
deixando-me sozinho
feito ninho sem passarinho
quiçá! poderei novamente te rastrear

...é só botar meu GPS pra funcionar,

7 comentários:

  1. Quando se ama assim vale a pena sair rastreando por ai. Vai que vc a encontra...Muito lindo meu amgo Mário. Bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa poesia Mário Bróis! Até q estou entendendo um pouco sobre isso... =/ mas como o amigo jah disse... temos que ter paciência!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!! Temos muito oprgulho de ter um artista como você como amigo!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. - és como a beleza, que sem plástica se destaca pela exuberância pródiga do teu ser, Regina Ragazzi, é isso que mereces ser, uma linda galáxia de poemas e mais poemas e mais poemas. Grato pela visita.

    ResponderExcluir
  5. - Valeu Júnior mais uma vez, pela visita e belo comentário, a vida nos reserva surpresa, não podemos nos precipitar. Grato.

    ResponderExcluir
  6. - Julyana Albuquerque, bonito e orgulhoso é ter um comentário como o seu, fazendo da nosssa sede insaciável de aglutinar os vocábulos a girar, girar e transformar-se em versos que permeiam o eu dos leitores ávidos. Segundo Thomas Hobbes (filósofo e pensador político inglês)"Conhecimento é poder" então feliz de quem lêr, né isso mesmo. Grato pela visita, as portas estão abertas.

    ResponderExcluir
  7. Vim buscar um chamego e adorei poder contemplar esta linda lua com ou sem GPS

    ResponderExcluir

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.