Vocábulos - Alma do Poeta: Aos amigos que me presenteiam com belos comentários.

20 de out. de 2011

Aos amigos que me presenteiam com belos comentários.


- Olá galera linda e maravilhosa, que fazem da casa da poesia, a casa mais aconchegando deste Brasil, desculpem minha pequena ausência mas, o suficiente para sentir saudades de vocês. Dizem que toda a ausência é atrevida mas, a minha é justificável, pausa para realimentação espiritual.  Um beijo no coração de cada um, porém especialmente, aliás mais que especialmente para Márcia Vilarinho, Beatriz Prestes, Marilândia Rollo, Verônica de Nazareth, AUXILIADORA CAVALCANTI, Sandrea Freitas, Ingrid Caldas, bom chega, é porque eu disse que não ia citar nomes, quem eu esqueci me desculpe, o que vale é a memória, mas ao citar estas pessoas abençoadas por Deus e pela poesia, trazem, consigo um exército de outros poetas.  Mário Bróis.  ps.  na próxima mensagem citarei nomes dos poetas masculinos, rs rs rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.