Vocábulos - Alma do Poeta: Um singelo presente de primavera

20 de out. de 2011

Um singelo presente de primavera


"O espelho me revela
                         em tempo
                               o relógio me revela
                                                      o tempo"
                                                               (Bróis)
......................................................................................................

...Se
fosse eu
Gêlo
me derreteria
para saciar
tua sede.

...Fosse eu
fragrância
me transformaria
em perfume
para ver-te exalando
aromas.

...Fosse eu
guerra
transformaria-me em paz
só pra te ver tranqüila.

...Se
fosse eu, ódio
reverteria em amor
para te ver feliz.

...Fosse eu
garranchos
transformaria-me em vocábulos
para ser poesia, na tua caneta
e manifestar alegria
principalmente
neste dia Ivana Schäfer
de teu aniverśario
e ser um jardim
para colher as flores
mais nítidas e perceptíveis
aos olhos dos astros
e te ofertar, feito poeta.

- um beijo de parabéns pelo teu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.