Vocábulos - Alma do Poeta: Um fato pitoresco

20 de out de 2011

Um fato pitoresco

Estava eu
no interior
de um supermercado
de repente o serviço
de siom, é ligado
fiqeuei prestanto atenção
na musica em pauta
e o cantor dizia assim:  "hoje eu queria
                                 fazer um poema
                                 feito peixe
                                 e ser seu aquário
                                 Hoje faria
                                 um poema
                                 com fio de ouro
                                 de um sino
                                 que achei no tesouro"
os versos
não obedecem
a letra real não deu tempo
de memorizá-los
é uma canção do Alceu Valença (linda)

Mas, o fto pitoresco
é que eu fiquei tão emocionado
ouvindo uma canão
que exalta a poesia
que não pude conter
as lágrimas de alegria e emoção
por estar ouvindo uma poesia
sendo cantada,

As pessoas começaram
a se preocupar, comigo
e como num ato de solidriedade
perguntaram se eu etava bem
eu falei além de bem estou emocionado
ouçam esta poesia
cantada pelo Alceu Valença
enfim, terminei induzindo
as pessoas a obervrem
os versos em clamor
poeticament falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.