Vocábulos - Alma do Poeta: Da série: Resgatado das trevas. II mensão (Abismo e Anjo-alado)

20 de out. de 2011

Da série: Resgatado das trevas. II mensão (Abismo e Anjo-alado)


E
feito um poeta
seduzido pela ilusão
arrisquei
toda minha sorte
na beira do abismo

E
o meu semblante
de cupido desfalecido
sem perspectriva de vida
no abismo despencado
já não me identificara
no retrovisor
(as trevas é um horror)

Nela
me revi
na camada falsa abística
do desencontro
sen nexo, feito desencanto

Mas
quando
dei por mim
achando que minha vida ia ter fim
fui socorrido por um anjo alado
e sob suas asas
fui removido do inferno
e resgatado para nosso convívio
e neste convívio decobri
que o nome do anjo chama-se
Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.