Vocábulos - Alma do Poeta: Agradecimentos

20 de out. de 2011

Agradecimentos

- Quero agradecer carinhosamente a todos que me enviaram mensagens, reconheço que todas foram de exímio otimismo, incentivando a escrever mais e mais. No convívio com os poetas, me sinto extremamente útil e animado para encarar as tempestades ou coisas parecidas, que queira disvirtuar-me dos caminhos onde os vocábulo estão a todo instante presente. Quero pedir desculpas aos demais, porém envio um agradecimento especial para a nobre mãe poetisa, querida Marcia Vilarinho, acima de tudo pelo seu carisma para comigo, mas também quero frisar que o mesmo sentimento eu tenho pelos demais deste belíssimo reduto de poetas pessoas encantadoras; me sinto feliz entre vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.