Vocábulos - Alma do Poeta: Da série: o degustador de vocábulos.

15 de jun. de 2013

Da série: o degustador de vocábulos.


Esta 
será a capa
do livro que aglutinará
uma coletâneas de poemas meus
com desenho de minha autoria feitos exclusivo
para: "o degustador de vocábulos" título do referido livro, breve.
..............................................................................................................................................

degusto
vocábulos, como
quem vive em mosteiro no Tibet, isso
mesmo; feito monge, meditando dia-e-noite noite e
dia, assim sou eu para a poesia, prodigiosamente abro minha mente, 
e deixo os vocábulos fazerem festas e mais estas e mais festas. Com os vocábulos,

afiados;
encaro guerras
batalhas entre samurais, gladia
dores, Vickings, Piratas do Caribe ou não ciga
nos tribo nômades.  É, com os vocábulos eu faço festa onde chego
pode ser em Natá (como diz o matuto) ou mesmo em Qatar onde Sisol está

ao
 Léo
ela manda 
e eu 
que num soubesta fico a ler
enquanto 
ela
vem 
me

v
i
s
i
t
a
r
.
.
.
.
.

dedicado a Silvia Sol





























2 comentários:

  1. Um Iê pra vc também!!!!!!

    Logo logo tou por ai te visitando pessoalmente!!!

    Abraço!!!!

    SiSol

    ResponderExcluir
  2. Que belo degustador de versos! Adorei seu blog!Abç aqui do Caicó!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.