Vocábulos - Alma do Poeta

28 de nov. de 2011


Luciene
Lima
Prado
...............................................................................
Aprendi
com ela
que Amizade
é 
sinônimo de sinônimos

Ela
representa 
a alegria
que o Caos instalado
no cerne da sociedade
fora consumado 
pelo medo
 
Mas
ela, por não ter medo
é pura alegria
ela é solidariedade
compreeensão
às vezes estranha
(auto-defesa)
às vezes introspectiva
(por causa da falsidade alheia)

Ela
pra mim 
é mais que sinônimo 
de poesia
aprendi mujito com ela
de sonetos Alexandrinhos
a Sonetos  Rui Barbosianos
ela domina
como um samurai 
domina uma espada
 
- Como é ? -não ouvi direito?
- Se eu amo ela?
- Como? se  ela não deixa!
 
ah!!!
se eu pego ela 
na primeira esquina,
não vou com ganância
pra não espantar
mas, direi-lhe 
umas verdasde
aos pés de seus 
ouvidos.
........................................................................................

Luciene (Embaixatriz da poesia) 
os versos acima 
foram registrados 
com o coração em pauta e a sede... 
bom a sede depois eu tomo
água






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.