Vocábulos - Alma do Poeta: poema equação

31 de ago. de 2012

poema equação


Quero 
fazer uma dedicação
  mais que especial, para as poetisas, 
Regina Raggazi, Suzana; pôxa se for citar todos que 
visitaram  meu blog vai ser grande a listra, fica o meu abraço 
poético a todos.
........................................................................................................

Eu  (Bróis)
Ela (poesia)


Eu   +   ela   =    Alegria
Ela   +  eu    =    emoção


Eu   -   ela    = vazio
Ela  -   eu     = solidão

Eu   :   ela     = deserto
Ela  :   eu      = ermo

Eu   x   ela    = descomunal felicidade
Ela  x   eu     = felicidade descomunal.

Um comentário:

  1. Olá meu querido amigo Mario, fico emocionada com a tua linda manifestação de carinho. É, e sempre será um grande privilégio visitar o teu blog e participar dando o meu comentário. E não o faço por somente fazer, faço porque teus escritos estão sempre repletos de emoção e amor, e obrigada mesmo pela tua atenção e carinho. Um grande beijo meu neste teu lindo coração.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua presença aqui no meu espaço de poesia e alegria.