Ele
evolucionou
o mundo da música
com seu regae, dançante
Ele
inoculou o evangelho
dentro de suas composições
muito falou sobre o monte sião
e das idas de Jesus, ao monte
das oliveriras para orar
ele era muito religioso
apesar de ser usuário da ganja
que está atrelada ao rastafari
mas ser rasta é uma questão de opção
agora ouvir os regaes musicalmente
é só aguçar os ouvidos
o ritmo merece,
solto e discontraido
Oi meu amigo!
ResponderExcluirQue linda homenagem a esse artista que tanto admiro e sou fã. Adorei!!
Bjinhoss no coração xD
Olá querido poeta e amigo Mário,
ResponderExcluirRealmente, o regae é um estilo muito agradável de se ouvir.
Esses dias percebi melhor o endereço de seu blog, poemas em guardanapos, e queria lhe dizer que eu também tenho o costume de escrever poesias em guardanapos; tenho uma "coleção" deles por aí, nas minhas coisas, rsssssss. Ainda bato uma foto e posto no meu blog para compartilhar, tem gente que não acredita, rsssss.
Abraço de poesia!
Sei que meu comentário vai ser repetitivo, mas você sabe que não sou boa em tecer comentários, não é? Então lá vai: Linda e merecida homenagem. Que junto com o Pai Eterno Bob Marley descanse em paz.
ResponderExcluirAbraços.
- Jacqueline, estimada poetsia e amiga, os guardanapos me perseguem e como, sempre que os vejo vem as melhores inspiração, eu tenho um baú feito de papelão por mim, que tem um bocado deles viu, outro dia abri a janela do apartamento e o tal baú estava aberto, olha amiga o vento sacudiu estes guardanapos misturando tudo rsrsr guardo-os com carinho, quiçá um dia alguém poderá ter a curiosidade de lê-los. Olha eu estive no seu blog, e vou ser seguidor, eu tive um problema com minha senha mas já tá refeita. Abraços. Bróis. Simmia esquecendo grato pela presença saempre muito simpática.
ResponderExcluirNão há de quê! A poetisa Luciene agradece junto com as colegas.
Excluir- Luciene, a questão é que vc já é de casa, e uma parte deste meu blogge só dar vc rsrs se sinta em aqui com se estrivesse em casa. Beijos.
ResponderExcluir